Home / Campo Belo / Campo Belo, Poços de Caldas e Três Corações têm novas mortes por Covid-19

Campo Belo, Poços de Caldas e Três Corações têm novas mortes por Covid-19

Por G1 Sul de Minas

Campo Belo, Poços de Caldas e Três Corações têm novas mortes por Covid-19

Em Campo Belo, a prefeitura confirmou duas novas mortes. Os óbitos, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, foram de uma mulher de 78 anos com comorbidades e de um jovem de 23 anos que não tinha comorbidades. Outros 19 casos positivos da doença também foram registrados. A cidade contabiliza 2.219 contaminações, sendo 58 mortes em decorrência da doença.

A Prefeitura de Poços de Caldas confirmou um novo óbito por Covid-19. De acordo com a administração municipal, a morte foi de uma paciente de 80 anos que possuía comorbidades. Outros 48 casos positivos também foram registrados. O município contabiliza 4.237 contaminações, sendo 119 mortes pelo coronavírus.

Em Três Corações, a prefeitura registrou uma nova morte por coronavírus. Outros 14 casos positivos também foram registrados pela administração municipal. A cidade totaliza 2.683 contaminações, sendo 62 mortes em decorrência da Covid-19.

Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento. O G1 Sul de Minas informa diariamente no período da manhã os dados do Estado e ao longo do dia, novos casos divulgados em boletins municipais. Aos fins de semana, o Estado não divulga dados detalhados da Covid-19 por município.

Dados do Estado

Mais 27 mortes e outros 904 novos casos de Covid-19 foram confirmados em boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) nesta quinta-feira (11). Com os novos dados, a região chegou a 91.602 casos confirmados da doença, com 1.896 mortes.

 

últimas atualizações

PM apreende considerável quantidade de drogas em Campo Belo

Dois homens e uma mulher foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *