Home / Campo Belo / PM apreende considerável quantidade de drogas em Campo Belo

PM apreende considerável quantidade de drogas em Campo Belo

Dois homens e uma mulher foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Campo Belo. O flagrante ocorreu na segunda-feira (8), às 22h41. De acordo com a PM, os militares estiveram no bairro São Jorge, onde abordaram um indivíduo nas proximidades de um matagal. Durante a ação ele tentou desfazer de 126 pedras de crack e 89 buchas de maconha, além de um tablete prensado da droga. A equipe ainda apreendeu uma réplica de arma de fogo no local da abordagem.
Ainda segundo a polícia, na residência do abordado os militares encontraram um casal que tentou fugir depois de serem localizadas no interior da casa, mais 20 buchas e uma muda de maconha, além de uma  balança e embalagens utilizadas na venda dos entorpecentes.
O infrator de 22 anos foi preso e seguiu até a Delegacia junto do homem de 26 anos e da mulher de 19.

A polícia acrescentou que a abordagem originou durante patrulhamento e a atitude de um rapaz moreno chamou a atenção dos policias. Ele fugiu para o interior de uma residência e o imóvel é alvo de diversas denúncias como ponto de venda de drogas, com um grande uxo de
usuários diuturnamente, além dos tracantes que gerenciam o local ostentarem armas de fogo intimidando a comunidade local.

Acompanhado e abordado e identicado como L.A.M. 22 anos e encontrado uma sacola contendo em seu interior os seguintes materiais:
89 buchas de maconha embaladas separadamente; um tablete prensado grande de maconha; 126 de crack.

Do lado da sacola também foi encontrado 01(um) simulacro de pistola na cor preta. L.A.M. foi preso em agrante delito e o mesmo já possui 02(duas) passagens pelo crime de Roubo. Já dentro da residência os
Policiais Militares encontraram com A.A.R. 26 anos e G.R.S.O. 19 anos que tentaram evadir sendo usadas técnicas de imobilização e algemação.

De imediato as equipes visualizaram sob o sofá, materiais utilizados para embalagem de drogas e mais 20 (vinte) buchas de maconha e encontrado ainda 01 pé de maconha. Diante de todo o fato ocorrido, policiais entãotomaram as providências demais atinentes ao ocorrido.
Fonte e fotos: PMMG

últimas atualizações

Campo Belo, Poços de Caldas e Três Corações têm novas mortes por Covid-19

Dois óbitos foram registrados em Campo Belo. Prefeituras de Poços de Caldas e Três Corações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *